sexta-feira, 20 de março de 2020

Para meu filho Ethan

Estamos em tempos difíceis e eu não sei como vai ser amanhã, mas vou lutar para estar ao seu lado amanhã e depois e depois..mas o que quero falar agora não é sobre isso...
Anteontem vc já havia dormido, depois de muita briga claro, eu te contei uma história e vc dormiu... Mas logo começou a se debater e dizia que doía o braço.. eu olhei e não vi nada mas vc insistiu e sim, tinha picada de pernilongo e em você incha muito, eu pulei rapidamente e achei a fenergan, pomada para picadas, pode usar quando tiver seus filhos, ela é ótima. Continuando... Passei a pomada carinhosamente e falando que ia ficar tudo bem... Em seguida vc disse, tem mais mãe, mostrou os dedinhos da mão.. eu mais uma vez passei a pomada, massageando, lentamente.. eu vi que você estava gostando muito..  então você disse que tinha mais rsss, eu fui procurar pois eram verídicas as picadas, mas não encontrei mais.. e vc insistidamente dizia que tinha sim, então eu vi que vc nada mais queria do que ser acariciado por tua mamãe.. e assim o fiz, "acreditei em cada picada" e fiz todo o carinho que lhe era importante.. até na ponta do nariz, orelha, testa... Barriga e pernas também.. e percebi então que naquele momento não foi você que ganhou afeto, fui eu... Eu quem ganhei a sua vontade de estar por perto de mim, eu ganhei o amor mais puro e verdadeiro de um filho que precisa da mãe sim, mas principalmente ele quer estar perto da mãe..  e hoje eu precisava te contar pra que saiba que eu sempre estarei aqui.. eu vou te amar incondicionalmente, sempre. Temos um vírus forte que atacou o mundo e eu espero ler com você esse texto quando você for maior e te contar mais a respeito.. mas agora só quero falar do meu amor por você e do seu por mim... Estou aqui Filho... E sim... Vou deixar o pernilongo entrar em casa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário